quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Marise Zappa

Sou Marise Zappa, dentista e tradutora de espanhol - português - espanhol.
Desde a época da faculdade já gostava de traduzir textos de Odontologia e fazia resumos para meus colegas estudarem. Adorava pegar o dicionário Porto do meu pai, médico, e traduzir do espanhol ao português os termos odontológicos para estudar para as provas e fazer trabalhos. Lembro-me como se fosse hoje...
Como adoro a Odontologia e amo a tradução, juntei as duas e o resultado não poderia ter sido melhor. Traduzo Medicina também - talvez Freud explique - devido aos meus conhecimentos na área, ao incentivo do meu pai, um grande anestesista, e ao meu trabalho como voluntária tratando de pacientes com neoplasias infantis.
Essa sou eu: uma profissional apaixonada pela área da Saúde e pela tradução!

5 comentários:

  1. Uau! Minha amiga querida, como ficou bom o seu site! Amei! A imagem está o máximo! E o conteúdo nem se fala, né? Que lhe traga ainda mais sucesso, viu? Um beijo grande e orgulhoso. Ana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Marise !! Adorei seu blog..super criativo as imagens..Sucesso sempre pra vc!! Beijãoo. Geise

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida! Adorei!
    Sucesso merecido para essa colega tão competente, tão dedicada e tão ética.
    Conte sempre comigo.
    Muitos Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Marise,
    Fico feliz de ver que voce esta buscando novos caminhos e sempre fazendo de uma forma muito especial. Adorei o blog!!
    Fico orgulhosa de ser sua prima.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Marise,adorei o blog! Fico muito feliz por vc amiga!!!! Sucesso sempre viu!!!
    Com tanta dedicação e amor você vai cada vez mais longe.....PARABÉNS!!!!
    Beijos,Gisele

    ResponderExcluir